WebTV/Rádio

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Se antes a TV tradicional reinava absoluta na preferência de espectadores de todas as idades e classes sociais, e era a forma mais fácil e assertiva de garantir que seu conteúdo ou anúncio fosse distribuído com sucesso e atingisse milhões de pessoas, hoje, com a popularização da internet e dos vídeos online, a Web TV ou TV na internet está tomando esse lugar e pode ser a melhor forma de distribuir seus conteúdos.

De acordo com algumas estatísticas sobre o consumo de Mídia e TV (que você pode ver aqui), a forma como o espectador consome conteúdos em vídeo está passando por uma mudança notável e quem quer começar a investir nessa área, deve entender que somente a TV tradicional não é mais suficiente.

O consumidor está cada vez mais exigente em relação a conteúdo, recomendações, anúncios e mobilidade e a Web TV (ou TV Web) cada vez mais parece ser a opção mais adequada para atender a todas essas necessidades.

Confira alguns dados que foram levantados:

  • Mais de 50% dos consumidores disse assistir vídeos sob demanda na internet, como séries, programas e filmes, pelo menos uma vez por dia, o que indica um crescimento de mais de 20% em relação a 2010.
  • A maioria das pessoas considera anúncios online mais relevantes.
  • 50% dos consumidores que assiste TV tradicional diz não conseguir achar nada pra ver pelo menos uma vez por dia.

Com a internet cada vez melhor, mais democrática e os vídeos e os aparelhos mais leves e dinâmicos, a tendência é que aos poucos a Web TV reine soberana e que os vídeos sob demanda realmente dominem a internet, gerando muito lucro e conteúdos de alta qualidade.

Se você quer aproveitar essa tendência ainda em 2017 e montar sua própria Web TV, é só continuar lendo – nesse post, ensinaremos como montar seu próprio canal de conteúdos e fazer sucesso com seus vídeos online.


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Tem o objetivo de reforçar e estimular a cultura da Transparência e acesso a informação pública em observância aos artigos 48 e 48-A da Lei Complementar nº 101/00, incluídos pela Lei Complementar nº 131/09...

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