APP

banner

Tem uma promoção, o lançamento de um produto novo, um desconto, um evento ou qualquer informação que deseja repassar aos seus clientes e amigos? Pois através do seu aplicativo, sua mensagem é instantânea e todos a recebem ao mesmo tempo. Tipo as mensagens que chegam via whatsapp. Isso é chamado de “push”. Esta é uma das grandes vantagens em ter ser aplicativo baixado das lojas Google Play ou Apple Store. 

Garanta o seu lugar hoje mesmo no mercado de Aplicativo para celular.

Há uma nova geração de clientes que usam o celular quase exclusivamente para contatos, consultas de pesquisa e compras. Como você vai atender esses clientes de telefonia móvel? Com um site móvel ou um aplicativo móvel? Isso não deve ser a pergunta: você precisa urgentemente de ambos.

Seu primeiro passo para se tornar móvel deve ser um site adaptado para celular ou até mesmo um site responsivo, porque só um site irá mantê-lo no Google Search Engine Result Pages (SERP). Google quer ver mais sites com adaptação móvel e irá apresentar esses sites mais elevados nas suas páginas de resultados a partir de abril de 2015. E você não quer perder os sempre crescentes volumes de busca móvel, não é?

Mas para atender o cliente móvel exigente? Um site responsivo só não vai servir. Você também precisa de um aplicativo. 

orcamento

email  commercenet@hotmail.com   whatsapp  (85) 98661.6306

Por que você precisa de um aplicativo móvel?

Porque os usuários de aplicativos provaram ser os clientes mais valiosos. Se um site responsivo irá mantê-lo no SERP de Google, os aplicativos móveis são o canal preferido de clientes de retorno ou visitantes freqüentes. De acordo com uma pesquisa da Nuance Communications *, 1 em 3 pessoas dizem que vão mesmo usar seu telefone móvel no interior de uma loja para encontrar a informação, em vez de perguntar a um empregado.

Tão mais fácil para esses clientes, como abrir um navegador, digitar a nome da pesquisa e navegar através de um site, é simplesmente tocar para abrir o aplicativo e encontrar tudo que você precisa, na ponta dos dedos.

Aplicativos móveis oferecem mais envolvimento

Se você está no varejo, tem um restaurante ou está planejando um evento de negócios, aplicativos móveis são mais rápidos, oferecem mais envolvimento e dão ao usuário uma experiência muito melhor do que sites móveis. Aplicativos móveis são freqüentemente usados por clientes de retorno e, portanto, se encaixam em sua estratégia de retenção. Se você costuma visitar um restaurante, reservar uma mesa é muito mais fácil com um aplicativo móvel.

As pessoas ainda vão avaliar você mais alto com um aplicativo móvel. De acordo com a pesquisa da Nuance Communications “a maioria dos usuários de smartphones (72 por cento) disse que eles têm uma visão mais positiva de uma empresa, se eles usam o aplicativo móvel da empresa. Esses usuários também vão divulgar essa experiência: oitenta e um por cento diz contar aos outros sobre uma experiência positiva com um aplicativo.

Benefícios de aplicativos móveis sobre websites

  • Melhor experiência do usuário
  • Funções específicas móveis (click-to-call, GPS)
  • Mais envolvimento com os clientes
  • Melhor estratégia de retenção
  • Aumentar a satisfação do cliente
  • Integrar as mídias sociais em um só lugar

Aplicativos têm preços acessíveis e são fáceis de fazer

Outro grande benefício de aplicativos móveis é que criamos seu próprio aplicativo. Com a nossa plataforma para criar aplicativos CNETAPP, seu aplicativo poderá estar pronto em horas. O preço do aplicativo está embutido no pacote juntamente com um site responsivo adaptado para celular a custo bem acessível elaborado por profissionais com habilidades de codificação.

Web app é a solução para PME

Para pequenas e médias empresas que não têm grandes orçamentos para construir sites responsivos está é a melhor solução envolvendo custo x benefício. A CNETAPP oferecerá web apps HTML5 em breve. Esses aplicativos funcionam em qualquer navegador, e também funcionam como um site responsivo. Então a questão não é se você precisa de um aplicativo ou um site responsivo. Com a CNETAPP você simplesmente vai ter os dois.

Solicite orçamento especial para aplicativo pelo e-mail: commercenet@hotmail.com ou telefone: (85) 98661.6306.

banner_apps

6 vantagens de criar um aplicativo personalizado pra sua marca

 

Os aplicativos móveis chegaram para ficar. É bem difícil encontrar alguém que não os utilize, várias vezes, todos os dias. E isso representa uma ótima oportunidade para as marcas.

Seja em um iPhone, Android ou Windows Phone, há sempre espaço para as empresas terem bastante sucesso com aplicativos personalizados. Só que, para fazer isso, é necessário ter objetivos claros e contar com um desenvolvimento competente por trás da programação do app em questão.

Ainda não se convenceu? Então veja 6 vantagens de criar um aplicativo personalizado para a sua empresa.

  1. Maior visibilidade

Os smartphones fazem parte do dia a dia de muita gente. Este público checa os seus celulares várias vezes ao dia. Ao criar um aplicativo móvel, a sua marca pode ganhar um espaço na tela do celular do seu cliente em potencial, maximizando sua visibilidade. Um site na internet, por exemplo, requer que o usuário acesse o navegador e digite o seu endereço. No caso de um app, porém, basta um toque.

  1. Canal direto de vendas

Um aplicativo personalizado é um ambiente altamente controlado em que a sua empresa é o centro das atenções. Desta forma, o app atua como um canal permanente de negócios, trazendo todas as vantagens de uma loja on-line, só que no bolso do seu cliente em potencial, podendo impactá-lo até quando ele estiver longe do computador. Além disso, não é preciso mobilizar uma equipe de vendas para ficar à disposição do fluxo: o aplicativo pode se encarregar de processar muitos dos seus negócios.

  1. Comunicação imediata

Um dos principais diferenciais de um aplicativo móvel em relação a outros canais de comunicação são as notificações. Se a sua marca possuir um app, você detém total controle sobre o envio de mensagens para o seu público, o que cria uma situação sem precedentes: uma maneira de impactar toda a sua audiência de maneira precisa, caso tenham baixado o aplicativo. Estes alertas podem avisá-los sobre promoções, novidades ou o que mais for estratégico para a sua empresa.

  1. Proporcionar utilidade

Apps móveis não servem apenas como um portal de entrada para o universo de uma marca. É possível usar as funcionalidades nativas dos smartphones para trazer recursos valiosos para os seus usuários. Um exemplo é o GPS: que tal criar uma seção que direciona o seu público para a loja mais próxima? Outra opção é que você pode encontrar formas criativas de empregar a câmera fotográfica, incentivando sua audiência a compartilhar fotos usando seus produtos.

  1. Valorização da marca que possui um aplicativo personalizado

Tudo indica que você já saiba da importância de estar sempre atualizado em relação às principais tendências da sua área de mercado. Afinal, se você não fizer isso, acabará sendo ultrapassado pela concorrência. Hoje em dia, os apps são maneiras essenciais de ter contato com um público interessado na sua marca e maximizar o seu potencial de negócios. E mais: aplicativos móveis não são mais novidade, então, com certeza, o seu concorrente já possui um.

  1. Fidelizar seus clientes

Você e seus concorrentes certamente estão buscando novas maneiras de chamar a atenção do seu público. Tudo isso gera uma sobrecarga nele, o que contribui para a diminuição do impacto de toda essa comunicação. Ao criar um app, você consegue garantir o interesse do seu cliente em potencial mesmo que ele esteja sobrecarregado por mensagens publicitárias de outras marcas nos demais canais. Isso também vale para os clientes mais fiéis, que contam com mais um recurso para terem contato com sua empresa.